Mulher denuncia ex-namorado por estupro em Juiz de Fora; caso é investigado
Segundo o registro policial, ela contou que foi até a casa do homem para entregar um cachorro, mas ele a impediu de sair e a violentou sexualmente. A Polícia Civil investiga a denúncia de uma mulher de 39 anos que afirma ter sido estuprada pelo ex-namorado na casa dela, no Bairro Manoel Honório, entre a madrugada de sábado (10) e domingo (11). A informação foi confirmada nesta terça-feira (13) pela TV Integração.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher contou que foi até a casa do ex-companheiro para entregar um cachorro, mas ele a impediu de sair e a violentou sexualmente.
A PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia, onde a mulher havia dado entrada após ser transferida do Hospital de Pronto-Socorro (HPS) para realizar exames que confirmassem a violência sexual.
Conforme o BO, não foi possível ouvir a mulher naquele momento devido ao estado de fragilidade em que se encontrava. A polícia, então, ouviu uma testemunha que a socorreu. As duas trabalham juntas e, ao chegar ao local de trabalho pela manhã, a colega percebeu que ela estava desorientada e ouviu o relato do que teria acontecido.
Ela contou que, na noite anterior, foi violentada e, na manhã seguinte, acordou despida, com dores na vagina e no ânus, e com a sensação de ter sido dopada, embora não pudesse confirmar.
Em depoimento à polícia, a mulher explicou que o suspeito foi companheiro dela, mas que estavam separados e ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a persegui-la em casa e no trabalho.
LEIA TAMBÉM:
Fotógrafo e 3 vigilantes são indiciados pelo estupro contra moradora de condomínio fechado em Juiz de Fora
Mulher denuncia ter sido estuprada pelo ex-marido em Juiz de Fora
No HPS, a mulher foi submetida a exame pericial. O laudo foi conclusivo quanto à ocorrência de conjunção carnal, mas não conseguiu determinar o tempo da relação sexual nem identificar lesões corporais.
A PM fez buscas pelo suspeito do trabalho dele, mas ele não foi encontrado até a última atualização desta matéria. O caso é apurado pela Delegacia da Mulher.
ASSISTA TAMBÉM: Maioria das agressões contra as mulheres são cometidas dentro de casa
Maioria das agressões contra as mulheres são cometidas dentro de casa
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das VertentesFONTE: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2025/05/13/mulher-denuncia-ex-namorado-por-estupro-em-juiz-de-fora-caso-e-investigado.ghtml